sábado, 9 de março de 2013

massa com camarão e delícias

Ontem foi um dia complicado.
Acordei com uma dor de cabeça terrível e com uma preguiça imensa!
A verdade é que eram 12:30, o P. estava a entrar em casa para almoçar e eu não tinha feito nada para o almoço.
Nada!!

E nestas alturas, nada mais simples que fazer uma refeição com massa, não é?
Pois então, pus uma massa aos cotovelos a cozer em água e sal.
Fui à arca buscar uma embalagem de delícias do mar, outra de miolo de camarão.
Fui um refogado com cebola e alho, deitei meia embalagem de molho bechamel, um pouco de sal e o miolo de camarão. 
Deixei o camarão cozinhar uns 5 minutos.
Entretanto parti as delícias do mar em pedaços.
Escorri a massa e mudei-a para um pirex.
Adicionei as delícias ao preparado do camarão, deitei uma malagueta, mexi bem e tirei do lume. 
Verti este preparado pra o pirex, onde já estava a massa.
Reguei com o resto do molho bechamel e levei ao forno durante 10 minutos.


A que horas começamos a almoçar? 13:00!! :)

2 comentários:

  1. Eu A-DO-RO esta massa! Adoroooo! As massas são sempre refeições super deliciosas e super rápidas!

    Também gosto do camarão e as delicias refogadas com bastante alho e depois com esparguete. Huuum!

    Se não tivesse de dieta, seria o meu jantar uma massinha destas, ai seria seria...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!!

      Eu também adoro massinhas!! Às cores, às riscas, pequenas, grandes, adoro! =)

      Boa dieta! :)
      Estou contigo!!

      Eliminar