quarta-feira, 20 de março de 2013

farinha 33


Conhecem?!




Diz a minha mãe, que o meu tio foi criado com esta farinha, porque não comia mais nada!
Foi, portanto, um alimento da infância da minha mãe, com o qual nunca mais se tinha cruzado.
Há uns três anos atrás, num passeio pelo chiado, entramos n' A Vida Portuguesa e a minha mãe ficou encantada quando se deparou com a sua Farinha 33!

Claro que trouxemos para eu experimentar!!
E claro que a minha mãe me contou algumas, das muitas, histórias da sua infância.

Podemos beber dissolvido no leite, em água ou como pápa.
Podemos também fazer pudim! 

O que ainda não experimentei foi fazer bolo de chocolate com farinha 33! Mas hei-de experimentar!!

Agora deixo a descrição, que adoro!!


"A farinha 33 foi preparada para dar aos adolescentes saúde e energia para os estudos e desportos e também aconselhada para os adultos cujo trabalho os obrigue e grandes esforços físicos."


4 comentários:

  1. Lembro-me de na minha infância ter comido papinhas com farinha 33. Que bela recordação!

    ResponderEliminar
  2. Ana Luísa, gosto muito da recuperação destas memórias...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. A Vida Portuguesa é uma loja fantástica, é como voltar atrás no tempo! Nunca provei a farinha 33 :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar