terça-feira, 7 de maio de 2013

mais mini bolos

Pois é, agora que comecei a fazer bolos em ponto pequeno, não quero outra coisa.

Estes foram feitos para o dia da mãe.

A verdade é que não gosto nada de "dias de"!!
Dia da Mãe.
Dia do Pai.
Dia da Mulher.
Dia dos namorados...

Eu tenho mãe todos os dias e mesmo estando longe dela, gosto dela todos os dias, falo com ela todos os dias e, por vezes, até todos as horas! (Ok, todas as horas é exagerado, mas com muita frequência!)
Não é só no dia da mãe que lhe dou beijinhos repenicados!
Não é só no dia da mãe que lhe dou um presente!
Não é só no dia da mãe que digo que gosto dela!

Apesar de eu não dar especial atenção a estes dias, é normal fazer-se um almoço em casa dos meus pais com os meus avós e agora também com os meus sogros.
E como os doces não podem faltar nestes almoços, além dos mini bolos, fiz também um bolo enorme e lindo :)

Para já deixo-vos as fotos dos mini bolinhos :)










8 comentários:

  1. Os bolos grandes têm normalmente um ar super guloso, mas os mini bolos são tão tão amorosos tão amorosos, eu sou apaixonada por eles!
    Continua a fazê-los!


    **
    Aida

    ResponderEliminar
  2. Lindissimos e assim pequenos, a culpa de os comer não é tanta.
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/p/passatempos.html

    ResponderEliminar
  3. Ai Ana que lindos! Estou aqui a babar ;)

    ResponderEliminar